Serviços / Sede Campestre / Regras de Uso
REGRAS PARA LOCAÇÃO DOS ESPAÇOS (SALÕES E CAMPO DE FUTEBOL)
- A locação é exclusiva para sócios.
- A reserva dos espaços não poderá ser realizada com antecedência superior a 2 (dois) meses, exceto em casos especiais avaliados e autorizados pelos diretores responsáveis.
- É vedada a locação simultânea dos espaços (salão superior e salão com churrasqueira) por sócios diferentes.
- SALÃO SUPERIOR (formal) = limite de 120 pessoas
Taxa mínima para até 30 pessoas – R$ 300,00
Até 40 – R$ 400,00
Até 50 – R$ 500,00
Até 60 – R$ 600,00
Até 70 – R$ 700,00
Até 80 – R$ 800,00
Até 90 – R$ 900,00
Até 100 – R$ 1.000,00
Até 110 – R$ 1.100,00
Até 120 – R$ 1.200,00
- SALÃO DE BAIXO (rústico) com churrasqueira = limite de 100 pessoas
Taxa mínima para até 15 pessoas – R$ 100,00
Até 30 – R$ 200,00
Até 40 – R$ 280,00
Até 50 – R$ 350,00
Até 60 – R$ 420,00
Até 70 – R$ 490,00
Até 80 – R$ 560,00
Até 90 – R$ 630,00
Até 100 – R$ 700,00
Observação: O horário de utilização dos salões vai até às 2h, respeitando os limites de som compatíveis com a legislação.
- CAMPO DE FUTEBOL – Taxa única R$120,00.
- No caso de locação combinada de campo de futebol e salão de festas, as taxas são cumulativas.
- É vedada a utilização pelos sócios dos espaços da sede campestre para arrecadação de valores ou que visem lucro.
- O dano ou extravio de materiais e equipamentos disponibilizados através da locação acarretará em cobrança do valor correspondente ao conserto ou reposição.
- Reservas não utilizadas, sem prévio cancelamento com 72h de antecedência, implicarão no pagamento correspondente ao valor da taxa da mínima do espaço reservado.
- Identificada irregularidade na utilização dos espaços, como cedência para terceiros, isso implicará no pagamento de multa de 1(um) salário mínimo vigente (previsto na autorização assinada pelo sócio/a).
Veja mais informações sobre a sede campestre e os espaços disponíveis AQUI.