
O Escritório de Advocacia Fagundes, Schneider, Köhler, Dresch e Advogados, na pessoa de seu sócio, Rodrigo Dresch, assessor jurídico do Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Caxias do Sul, informa que tomou conhecimento de que empregados do Banco do Estado do Rio Grande do Sul – BANRISUL estão sendo assediados através de whatsapp, por golpistas, que pedem um depósito para eventual liberação de valores de ação coletiva.
Nesse sentido, esclarece que o citado escritório NÃO está entrando em contato com os empregados do Banrisul e NUNCA pediu depósito de valores para liberação de eventuais valores a serem recebidos em processos coletivos.
Trata-se de golpe!!
O Escritório, em conjunto com o Sindicato, pede que a presente nota seja repassada para todos os colegas Banrisulenses a fim de evitar que empregados caiam no golpe e depositem valores para os criminosos.
Por fim, os repasses de processos coletivos sempre serão realizados pelo próprio Sindicato dos Bancários e, havendo quaisquer dúvidas sobre processos judiciais, devem ser encaminhadas aos Diretores do Sindicato ou à assessoria jurídica deste.