Na sexta-feira. 23 de fevereiro, os bancários e bancárias associados(as) ao Sindicato dos Bancários de Caxias do Sul e Região tiveram mais uma oportunidade de convivência e descontração
O Boteco Sindical – Folia dos Bancários, realizado na Sede Campestre do sindicato, reuniu os colegas e familiares num evento cheio de energia, com chope, comidinhas e música ao vivo.
Na recepção, os convidados receberam um copo personalizado com a marca do evento e um colar havaiano.
O grupo Agueré tocou sambas e deu a deixa para a bateria do Mestre Batata (mestre de bateria Ivan Diego Feijó da Silva), que incendiou a folia. Muitos participantes portavam adereços ou fantasias, contribuindo para o clima de descontração. Mostraram-se personagens como Malévola e Minie, Batman e Pedrita, muitas máscaras e maquiagens especiais.
O serviço de quitutes iniciou com coxinhas, folhadinhos, pastéis e quiches, passou por iscas de carne e frango frito e finalizou com mini-hambúrgueres. Para arrematar, as sobremesas: tortinha de limão e bolo de chocolate. Tudo sob o comando do chef Guilherme Aires, da Sablée Caterin Gastronomia.
Para espantar o calor, foram servidos picolés coloridos. Na parte das bebidas, além do chope e da água, o pessoal se deliciou com caipirinhas de limão, morango ou abacaxi feitas na hora.
Daniela Amoretti, Finkler, coordenadora da Secretaria da Cultura, Esporte e Lazer, entrou no clima com a fantasia bem personalizada de cigana. “É lindo ver que os colegas aprovam essa iniciativa do sindicato de promover a convivência. Afinal, o nosso maior objetivo deve ser a felicidade individual e coletiva. Nossa meta é ser feliz!”, destaca a diretora.
Daniela coordenou a decoração do local, que contou com iluminação especial, máscaras artísticas confeccionadas pela artista Giselle Rivoire, estandarte personalizado do Boteco Sindical e cortinas metalizadas.
Veja as fotos do evento, cliques do fotógrafo Ricardo Barp.