O Sindicato dos Bancários convoca assembleia geral para o dia 15 de junho, quinta-feira, às 8h, com o objetivo de eleger delegados para o 14º Congresso da Fetrafi/RS.

Leia o edital e participe:

 

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

Preparatória do 14º Congresso da Fetrafi/RS

O SINDICATO DOS EMPREGADOS EM ESTABELECIMENTOS BANCÁRIOS DE CAXIAS DO SUL E REGIÃO, por sua representação legal, convoca todo o seu corpo de associados(as) para participar de assembleia geral a ser realizada no dia 15 de junho de 2023, em primeira chamada às 8h ou, em segunda e última, às 8h30m, na sede do Sindicato à rua Borges de Medeiros, 676, em Caxias do Sul. Instalada a assembleia será imediatamente iniciado o processo de votação, pelo sistema Diretas, para eleição dos nove delegados(as) que representarão o Sindicato no Congresso da Fetrafi/RS.

Terminado o processo de votação, às 18 horas, os trabalhos serão retomados, com objetivo de tratar dos outros pontos da Ordem do Dia:

a) Relato e debates sobre o Temário do Congresso;

b) Eventual referendo de cipeiros, delegados sindicais ou representantes funcionais que poderão participar do Congresso, na condição de observadores, que não deverá ultrapassar a 10% da delegação a que o Sindicato tenha direito.

c) Proclamação do resultado da votação para escolha dos delegados(as).

 

AVISOS IMPORTANTES:

  1. Os interessados(as) em participar da eleição de delegadas(os) do Sindicato no Congresso da Fetrafi/RS, deverá inscrever suas chapas, impreterivelmente, até o dia 12/06/2023, em dias úteis, das 9 horas até às 18 horas, na sede do Sindicato acima indicada.
  2. A votação será realizada pela via virtual, por meio da Direta Sistemas (sistema já de conhecimento dos associados/as), que será acessado através do link https://votacaoweb.diretasistemas.com.br/site/login?votacao=1f87f2e8f3c31dadaa67753fc94efcc2 , bastando identificar-se respondendo as informações solicitadas.

Caxias do Sul, 07 de junho de 2023

SINDICATO DOS EMPREGADOS EM ESTABELECIMENTOS BANCÁRIOS DE CAXIAS DO SUL E REGIÃO


Compartilhe este conteúdo: